Total de visualizações de página

quarta-feira, 16 de março de 2011

Diário de Bordo

Semana normal, mas alguns desafetos eu liguei, para Nerd-sex e percebi que mantemos algo não dito.
Nerd-sex é tão confuso, e me deixa mais ainda...

Eu ouvi uma música hoje na solidão do meu carro... puts... uma parte da música diz: "Quero uma mulher que me ame no natal e no ano novo"

Meu coração poético me inspirou e pensei: "Quero um homem que me ame no natal e no ano novo também"

Explicando:
Quando digo que quero um homem que me ame no natal e no ano novo também, quero dizer que é para sempre... porque o natal e o ano novo vão sempre existir...
Uma amiga achou que eu estava desejando um amor eventual e casual, mas não, meu momento é de transcender cada palavra e mensagem...

Foi depois que ouvi a música que liguei para Nerd-sex.

Eu assitir pela quinta vez o filme "Lendas da Paixão". Aquele em que Bred Pitt estréia sua carreira no cinema.
Eu descobri porque Tristan (Bred Pitt) me fascina.
Tristan vive no limite de toda loucura humana, e vive todas as venturas e desventuras que persegue e filogenia e ontogenia, enfim desde que o mundo é mundo e desde que o homem é dito homem fica exposto ao sofrimento... por que? Ora essa, simples: somos destrutivos, suicidas, nossa natureza é má, caótica e egoísta. Na verdade a humanidade nunca viveu uma real coletividade, o nosso EU e bem mais Eu do que imaginamos, eu não estou sendo pessimista, mas realista. Afinal, não vivemos nos melhores dos mundos e não somos as melhores das espècies. Quem quiser saber mais sobre quem realmente são as melhores espécies do universo assistam o Filme: O dia em que a Terra Parou" - este, por sinal, excelente filme que retrata como o ser humano é caótico.

Bem, este texto é uma homenagem a Nerd-sex, se estivéssemos juntos faríamos um ano de relacionamento, porque nossa história começou depois do dia Internacional da Mulher, quando ele publicou no seu blog um desabado que fiz num e-mail sobre este dia que inventaram para homenagear as mulheres.
Bem eu vou embora, e volto amanhã... para quem me segue nesse blog esquizofrênico, digo, nesse blog que sofre de transtorno bipolar, fiquem ligados, estarei escrevendo com mais frequencia sobre os desabafos da minha alma.
Um dia prometo aos meu seguidores que revelarei quem é nerd-sex. O fato é que fizemos um acordo... posso dizer duas coisas dele... nerd-sex é nerd e sex também... kkkkkkkkkk

- Nerd-sex você me deu a mão no pior momento da minha vida. Eu sempre vou ser agradecida a você e vou te amar por isso.

Outra coisa, algumas pessoas estão pensando que não sou mais "crente" no linguajar popular., porque eu não estou frequentando mais igrejas.
Eu respondo que realmente estou descrente das igrejas "paraguaianas".
Eu encontrei uma igreja dentro de mim, por isso não vou ficar perdendo meu tempo na coletividade mais fofoqueira do planeta.
Eu percebo que quando estou muito assídua nessas comunidades que se dizem cristãs eu perco a fé kkkk... mas, fora delas fico mais fortalecida... é um paradoxo...afffiiiiiiii

Eu só tenho uma certeza nessa vida: Dá minha fé incondicional em Jesus Cristo, puts, como eu amo Jesus...

Minha oração:
Querido Jesus, eu sei que você me ama no natal e no ano novo também, mas eu que quero um outro homem que faça a mesma coisa, só com um diferencial. Que esse homem, me beije na boca, no natal e no ano novo também.

Iris