Durante uma boa parte de minha primeira juventude eu fazia parte de grupo que fazia evangelismo nos lugares mais inusitados: ônibus, trens, favelas, estação de metrô, hospitais, e inclusive algumas viagens missionárias pelo Sertão e Agreste de Pernambuco. Foram momentos tão marcantes que quando olho as fotos, que não são digitais, meus olhos voltam para um passado não tão distante. E me pergunto? Onde foram parar aquelas pessoas que com seus vinte e poucos anos tinham tanta vontade de ganhar o mundo para Cristo (eu não estava ainda na casa dos vintes rs).
Eu falo por mim, afinal... sei bem a estrada que tomei.
Mas voltando a questão sem saudosimos eu penso que aqueles dias, não só fizerem história em nossas vidas, mas na vida de muitos que tiveram a oportunidade de ouvir a Palavra de Deus.
Lembro-me de um evangelismo na Favela (Poço da Panela), enquanto alguns jovens homens faziam visitas nas casas, nós, jovens mulheres reuníamos as crianças e debaixo de uma robusta árvore armávamos uma mesa feita exclusivamente para este fim, armávamos também um cavalete comprado por mim (um grande defeito meu de ter um estoque de material de evangelismo só pra mim), para ali expor as lições compradas na APEC ou confeccionadas no Seminário.
É imposiivel não chorar ao revisitar em pensamentos dias tão gloriosos. Parecia que estavamos tão perto de DEus... que quase ouvíamos o soar das trombetas.
Mas, o que de fato nos separou desse amor pela obra de DEus?
Quem nos separará do amor de Cristo, será a angunstia ou perseguição?
Ainda há tempo que voltarmos ao primeiro amor.
Fé, coragem e perseverança!
Paz de Cristo!
Amiga...agora não vou mais levar cascudo seu, pois postei algo no seu blog. kkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirSaiba que vc é muito importante na minha vidaaaaaaaaaaa. Obrigada pela sua amizade.
Te amoooooo!!!!
Bjos
A Bíblia nos diz: “...Ainda que sejamos infiéis, Ele permanece fiel, pois não é o homem para que minta, nem filho do homem para que se arrependa..."
ResponderExcluirNão nos afastamos de Deus!!! pois tenho certeza que todo o tempo Ele esteve presente em nossas vidas, apenas esteve quieto, olhando da sua morada, e nos momento em que mais precisamos Dele esteve presente nos dando livramento e nos protegendo.
Se não fosse o enorme amor de Deus teríamos sido consumidas vivas, permitiu que andássemos em certos caminhos para que adquiríssemos nossas próprias experiências, que nos trouxe amadurecimento. Hoje estamos certas de que nada pode nos separar do grande amor de Deus!!!!!
Louvo a Deus!!!! porque nos escolheu, permitiu que tivéssemos grandes momentos em sua presença. Quero lembrar-lhe de um momento muito importante em nossas vidas. O Jubileu de Ouro do Circulo de Oração, lembra do quanto nos fomos felizes ???
Pois é amiga temos uma história de vida muito bonita e creio que Deus ainda continuará escrevendo lindas histórias em nossas vidas!!! Pois a chama ainda está acesa.