Total de visualizações de página

quinta-feira, 3 de junho de 2010

PERDENDO A FÉ...

Ansiedade...

Tento ficar tranquila, medito, faço minhas oraçãoes
Suplico com a Oração Universal
Pai nosso que estás nos céus...

Mas parece que a dor não pode ser aplacada
Essa dor subjetiva que avassala minha alma...
Hoje de manhã indo ao trabalho dirindo meu carro (meu bb pretinho)
Estava curtindo música Gospel... bem meu gosto musical é eclético
Mas entre um Gospel e um pagode eu refiro um Gospel...principalmente
aqueles que adoram ao Senhor Jesus...
Então voltando ao meu momento matinal...
A letra da música dizia mais ou menos assim...

"Deus não rejeita a oração...nunca vi um justo sem respostas e ficar no sofrimento"

Gente... PQP... eu dei um grito: MENTIRA! ISSO È MENTIRA!
Depois que retornei do meu leve surto... começei a chorar...
E falei seriamente com Jesus... bem eu tô falando com Jesus, pois estou de mal de Deus
Jesus é mais humano, é mais gentil e viveu entre nós...
Minha oração foi o seguinte:

"Bem Jesus se a letra dessa música for verdade eu tô lascada... porque eu to sofrendo pra cacete
Então eu não justa, eu não salva... eu não sou nada...por que o justo não sofre... e eu estou sofrendo...
Gente, eu chorei... chorei mesmo... fiquei dispenéica, tive taquicardia... o diabo a quatro...

Mas depois uma paz foi tomando conta do meu ser... e eu lembrei daquile versículo e ouvir na minha imaginação a voz suave de Jesus: "Tende bom ânimo... no mundo tereis aflições"... Eu venci o mundo e você também vencerá..."

Eu acho que vencer o mundo não é se tornar o dono do mundo e dominá-lo como vemos nos filmes de heróis e bandidos... eu acho que vencer o mundo é morrer todo dia com cristo e ressucitar com ele também" Isso basta!


Outra coisa... eu quase joguei o cd fora, pela janela do meu carro, por que essa música me deixou com sentimentos de culpa... mas depois pensei direitinho: "essa doida que escreveu essa música tava em surto... não vou jogar o cd, porque tem outras músicas legais".

TIVE MAIS APRENDIZADOS NESSA MINHA TRAJETÓRIA...

1. SELECIONAR O QUE TE FAZ BEM
2. NÃO SEGUIR RECEITAS PRONTAS
3. SER SINCERA COM SEUS SENTIMENTOS
4. SUBMETAR-ME A VONTADE DE JESUS


Senhor perdoe a minha fraqueza... eu sou humana..demasiadamente humana...



Amém


Iris

Nenhum comentário:

Postar um comentário