Total de visualizações de página

sábado, 18 de junho de 2011

NERD-SEX

Hoje eu liguei pra Nerd-sex
kkkkkkkkk

- Oi Nerd-sex, tudo bem?
Ele respondeu: Oi bicha fea
Quando Nerd-sex me chama de bicha fea, ele quer dizer: Diga minha linda.

Eu respondi:

- Saudade de tu, vamo pro forró hoje?
- Ele respondeu: Tô no meio de uma intercorrência, depois vou dá plantão em outro hospital e amanhã tenho prova de concurso.

Finalizei a conversa dizendo:

- Ok, bom plantão, boa prova. Depois ligo pra tu.

Nerd-sex respondeu:

- Obrigado, depois nos falamos. Beijos


Respondi:

- Beijo pra tu também, e na boca! kkkkk

Vai fazer um ano que não vejo Nerd-sex.

Conclusão:

Conheço homens de 20 e pouco anos, e meninos e 40 e poucos anos.
Nerd-sex é um homem de 20 e pouco anos.
Não são os anos de vida que definem o grau de maturidade de um homem, mas como este homem vivência cada momento que a vida o impõem, sendo estas imposições escolhidass ou não.


Iris M

Nenhum comentário:

Postar um comentário